Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Só mais um texto com minha essência

Tumblr_m0ujniv5kn1rnkt37o1_500_large


Não é justo. Fiz de tudo pra não te magoar e no final quem foi ferida fui eu. Suas palavras foram como estacas afiadas, cravando cada vez mais fundo em meu peito; Magoaram por querer enquanto eu fiz de tudo pra que as minhas palavras lhe servissem como rosas enviadas por uma amiga...
Pode ouvir meus soluços? É só um pouco da minha dor... Estou sofrendo pelas suas palavras e pelo que infligi à você. Mas você é mais egoísta do que eu pensava, é egoísta demais para poder sentir o que sinto. Pode ver as lágrimas que percorrem parte de minha face até tocarem o chão? Acho que agora você não consegue, está cego. Mas nem hesite em pisá-las... Não o faça. Sou como o vidro: Frágil, porém tenha cuidado! Posso machucar. Antes, fiz de tudo pra isso não acontecer, mas agora não importa. Você me magoou e eu vou embora, sem olhar pra trás.
Ou melhor... Não é que não importe mais. Não quero mais me importar, você me magoou demais. Te magoei, mas você conseguiu fazer isso triplamente com suas palavras de bordas afiadas. E não sabendo como terminar esse texto, apenas digo que ele está com a minha essência... Magoada, triste e pensativa.  Passando no tempo como só mais um texto, só mais alguém.

No air - Jordin Sparks feat. Chris Brown 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!