Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Constantemente volúvel"

Fc6a2c856c668263b246cb00aad39d28_large 


Porquê sempre esse medo bobo, essa insegurança, essa confusão? Perfeição não existe, aprenda. A receita da felicidade muito menos. É sempre tudo em demasia, parece até que meu coração não vai suportar tanta coisa ao mesmo tempo... Uma coisa boba consegue estragar todo o meu dia.
Como tragar tudo isso calada? Tenho que me esconder através das palavras difíceis, impressas num lugar onde só eu sei o que há. O que dói em você dói em mim, pois então prefiro sofrer calada, pois sei que meu estado "constantemente volúvel" pode machucar.
Mas e eu? Muitas vezes me anulo por quem amo, por mais que haja confusão. Na verdade, talvez eu esteja pondo no pedestal meu maior defeito... Futilidade. Existem os prós e os contras, porém todos os meus contras se dão pela futilidade... Que acaba gerando medo, insegurança e confusão. Um turbilhão de sentimentos que não fazem nada bem. É como olhar por uma janela embaçada: Nada podemos ver.
E eu tô cansada de me arrepender pelas minhas escolhas.


 
Give your heart a break - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!