Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Overdose de amor e decepção ▬ De novo

Tumblr_m0e4kqsy2y1qipu41o1_500_large
Quer saber? Eu não sou linda como ela, não sou amigável quanto ela e você não me ama como ama ela. Mas a minha diferença faz toda a diferença... Eu te faria feliz. Não como eu sei que ela fará, mas eu te faria feliz à minha maneira.
Eu vi você chamando ela de "amor". Vi você demonstrando afeição... E eu fico tão magoada! Magoada com algo que não me pertence. Triste por te amar e não poder ter você com o mesmo sentimento... Triste por ter que te abandonar e de outra forma, nunca te ter por perto... Te amo há pouco tempo, sim. Demorei muito tempo pra perceber que me apaixonei pelo que você é... E acabei acreditando que toda aquela implicância era amor.
Sim, eu amo você. Meu primeiro amor adormeceu. 


Enquanto você dormia - Projota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!