Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sua felicidade = Minha felicidade

402342_315136391863463_230552770321826_862611_1126191857_n_large

Enganar à mim mesma não é mais surpresa. Virou costumeiro; As ilusões já são de casa. Entendo tudo errado. Sou estranha, virada ao avesso... Acho que é por isso mesmo que eles veem meu coração.
Andei calculando, pensando se a culpa do meu amor é realmente deles ou do meu coração. Na verdade... Quando amo, coloco cabeça, corpo e alma... Meu coração não é posto, é dado. É responsabilidade grande, fragilidade total. Mas ultimamente venho concluindo que coloco meu coração nas mãos de alguém sem que esse alguém saiba disso ou até mesmo se ter uma certeza se aquele sentimento é recíproco.
Faz pouco tempo, sabe? Sim, eu amo você faz pouco tempo. Quando converso com você, esqueço meus problemas, independente de qual problema se trata. Penso em você em qualquer lugar, instante ou texto. Os traços de meus textos ultimamente são puros, são pra você.
Mas é a minha confusão, é a minha complicação e são os meus pensamentos que fazem com que eu tenha a minha certeza que você não me ama. E eu juro que não quero te prender à quem você não ama, só quero sua felicidade, depois penso em mim. Sei que você ama ela, não quero começar uma coisa que sei onde vai terminar...
Mas me promete que será feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!