Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Despedida

306223_230369840348646_100001268964785_736019_6348072_n_large 
Chegou a hora de partir. Partir meu coração, partir pra longe daqui. Deixar minha felicidade, meus sonhos, minhas amizades, minhas esperanças e meu amor aqui... Meu coração. Deixar tudo que construí pouco à pouco de toda alma, corpo e coração.
Não quero ir embora.
De certa forma, não vou. Retornarei, estarei no coração de cada um que me guarda. Mas e os abraços? E as palavras implícitas nos olhares direto nos olhos, os risos de perder o fôlego, as piadas e zoações sem fim?
As lembranças sempre estarão numa gaveta especial, para serem aproveitadas, recicladas o máximo que eu puder. Mas e vocês? Será que o tempo será como uma borracha ou marcador de texto? Me esperem... Juro que retorno. Minha despedida será banhada de lágrimas, lembranças e abraços... E meu retorno? Vocês juram que não me esquecem?
Eu amo vocês.

Texto para: Alexsandro Lopes, Gabriel Carvalho, Ana Ferreira, Luan Francisco, Lívia França, Filipe Lopes e Jonatan Carmo ♥

ESCUTEM A MÚSICA, PESSOAL

Turnin Page - Sleeping at Last Página virada (tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!