Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Salada de sentimentos bons

Tumblr_m0qgi1xftw1r2wkv1o1_500_large 

Logo eu.... Que pensava que sabia de tudo, que tinha os melhores conselhos do mundo. Logo eu que achava que poderia pôr tudo em palavras e ainda fazer comparações. Logo eu que não acreditava que implicância também é amor.
Você é o meu oposto em tudo! Discorda sempre de tudo o que eu falo, me deixa maluca e me deixa sem fala como nunca, como ninguém. Diz que me ama e me deixa confusa, diz coisas que só você sabe dizer e de repente me ganha, me mostra de todas as formas que não sou tão errada assim. Me ensina que não estou sempre certa, me chama de "minha menina" e me faz ficar completa, perfeita, inteira. Feliz, sonhando acordada, pensando em você, meu tudo! Olhando pro nada. Me faz ficar boba, irritada, pensativa, ansiosa, inspirada. Me injeta uma bipolaridade diferente, bipolaridade só com sentimentos bons... Uma salada de tudo que citei. Às vezes dois de cada vez, as vezes todos ao mesmo tempo, me fazendo te amar mais e mais...
Se eu falar que te quero pra toda a minha existência você vai fugir de mim?

Don Juan - Claudia Leitte & Belo
/\
ESCUTE A MÚSICA ASSIM QUE TERMINAR DE LER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!