Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Sim, esse texto é pra você

Tumblr_m0c6op5xda1rovs8mo1_500_large

Sou um jardim de flores... Você sabe. Tenho meus espinhos, você já estava começando à se acostumar. Você é meu anjo, lembra? Deveria manter a auréola que existia em sua cabeça. Ou será que fui eu que pus ela lá?
Sabe, eu sinto a sua falta. Mais do que você imagina. Falta dos sorrisos que eu dava pelas suas frases bobas, falta da sua voz que você não gosta. Sinto falta de você e esse vazio está me matando... Estou chorando aqui, mas sei que você não ouvir. Sei que não vai ler isso aqui. Mas te observo de longe, peço pra Deus te abençoar e te fazer feliz... Fazer você ver por si mesmo que está errando.
Olha, posso não poder te abraçar. Posso não poder falar o quanto estou magoada. Mas quero muito que você veja por si próprio que isso tudo que você detesta é como você! Seres humanos, carne e osso... Apenas com um gosto diferente. Nem todos tem o defeito da falta de respeito.
Olha, te amo tanto que se fosse possível, tentaria te mudar de todas as formas possíveis. Mas não dá... Não posso. Você não quer. Mas eu te observo de longe... Mesmo que você não possa ver. Te amo muito, meu amigo, mesmo que você não possa sentir. E rezo por você, mesmo que você não possa escutar.
Sim, esse texto é pra você.
Cada vez mais só - DRIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!