Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Posição invertida

553728_396413143709821_307437339274069_1506507_340290783_n_large


Diz pra mim que você me perdoa.
Que ainda vou ser sua baixinha, mesmo não sendo sua menina. Que você vai me abraçar e dizer que me ama e que ainda sou uma das suas amigas preferidas. Me promete, vai. Sorri pra mim e diz que mesmo eu estando longe tudo estará como antes... Você ficará bem e eu sempre vou poder contar contigo. Vai, me diz! Me diz que mesmo eu não sendo sua menina você vai continuar feliz.
Cada lágrima sua é como se um pedaço do meu coração fosse dilacerado; Triturado meticulosamente por mim mesma. Sim, a culpa é minha... Te magoei, te deixei sozinho na chuva... Coração quebrado, assim como o meu já esteve. Voarei... Uma liberdade um tanto quanto triste. Na verdade, totalmente triste. Dobradamente triste.
É como se a cena estivesse se repetindo pela quarta vez... Porém, estou do outro lado; Posição invertida... Mas me sinto como se fosse o meu próprio coração, afinal, você deu ele pra mim e eu te devolvi... E sei, ah, como sei o quanto dói. Demora pra regenerar... E eu juro que vou te ajudar. Por mais que haja distância, vou estar ao seu lado de todas as formas... Numa nota musical, numa fragrância,  num conselho e até nas lembranças. Muitas vezes eu lhe farei sofrer, mesmo sem querer... Mas eu vou te ajudar, vou te apoiar. Você não vai ter o coração destruído de uma vez... Vou reconstruí-lo, porém, sem trocar ele com o meu.
Como uma amiga.

Sorry - Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!