Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ironia

Rainbow_eye_by_depressionis_my_hate_large

Deveria ser um crime... Lembrar o que não precisa ser lembrado, amar o que não precisa ser amado. Já foi, já era! Não precisa torturar mais. Meu coração cansa... Dói. Adoeço de tristeza; 
Meu coração desistiu de mim!
Não.
Ele está ali, batendo. Martelando em minhas costelas. Me mantém aqui. É apenas a parte que mais sofre com tudo isso.
Sim, ele merece minha atenção. Por isso que só falo dele, meu coração. Não é culpa dele minhas escolhas erradas... É tudo culpa do meu estranho radar. Já deveria ter aprendido que os pontos vermelhos são os mais perigosos... Já deveria ter me acostumado que a felicidade não mora mais aqui.
Ela deu lugar ao sofrimento... E esse deu lugar à tristeza, para que a destruição ocorra mais rapidamente...
Mas que ironia! Morta pelo sofrimento daquele que um dia já me deu razões para viver.


Eu e você - Catch Side

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!