Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Mentiras para amenizar a dor

283438_166896030047799_100001822103719_326486_3267349_n_large

Sabe aquela música que você pediu para que eu escutasse? Eu queria que a letra tivesse sido pra mim... Porém, não. Na verdade, estou um pouco confusa. Sei que você sabe o que eu quero que você saiba.
Mas eu sei que em breve você a verá. Tocará o rosto dela exatamente como eu queria que tocasse o meu, dirá as palavras exatas que eu queria ouvir só da tua boca. E eu vou lhe perder... Sim, você! Você, que eu nunca pude ter. Sim, você... Um alguém que merece um coração menos retalhado que o meu para viver.
Fico pensando se eu não estivesse demonstrado nada se você estaria mais feliz... Não pensaria em mim. E se eu fingir que te esqueci? Ou que não ligo quando um dia você dizer que a ama?
E se eu mentir que estou bem aqui?

Please be mine - Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!