Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Novo velho amor

Honeymoon-couple-coronado-beach-500x333_large

Já se passaram alguns anos... Consegui me manter longe e estável, com outras dores, outros amores e outros motivos de outras lágrimas. Porém, diante de um assunto qualquer, me lembrei de você... Me lembrei de tudo. Das músicas, das cartas, dos momentos que você passava e eu me escondia e até das balas que você gostava tanto.
Não sei se é porquê tu és meus primeiro amor... Não sei se sempre te guardei no fundo do meu coração, com um amor intacto... E também não sei se estou te amando agora. Só sei que teu presente não me pertence, assim como teu passado nunca me pertenceu. Mas posso afirmar com certeza que as lágrimas corroem tanto quanto antes, quando te via com elas e hoje... Quando te vejo com ela.
É... Já se passaram alguns anos. Mas o que eu mais temia acaba de ser afirmado: O sentimento não terminou. Só deu um intervalo de acordo com a distância. Porém, nunca tive dúvidas que sempre sentirei o mesmo quando te ver... Coração batendo rápido, o medo de você lembrar o passado e rir de mim e não para mim. Esse é o motivo pelo qual me escondo tanto...
E sabe de uma coisa? Queria me esconder outra vez.  Mesmo que de longe e ao lado dela, te ver sorrindo; Te ver feliz.
Mas te perdi... Perdi alguém que nunca tive e que nunca poderei ter. Você desapareceu e dói demais dizer...
Eu te amo como sempre te amei. E este sentimento está intacto!
Totalmente diferente do meu coração retalhado.

Paradise - Coldplay
(P.S: ESCUTE A MÚSICA DEPOIS DE LER E VEJA A TRADUÇÃO NO VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!