Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fera ferida

Tumblr_lzqq87fkqf1r8l0emo1_500_large

Duas almas, dois corações. Almas incompatíveis, corações partidos em épocas diferentes. Um sorriso borrado  ontem, um outro sorriso borrado hoje. Um equívoco comigo num certo passado, um equívoco meu num tortuoso presente.
Um certo alguém um dia me abandonou na chuva, lembro bem. Queria que eu não fizesse isso... Mas sei que é diferente. Não quero acumular corações partidos, almas abandonadas, essências destruídas. Dói. Estou feliz até certo ponto, e é nesse ponto que te vejo sofrer e meu sorriso some, me afeta demais. Suas palavras de bordas afiadas magoaram e magoam... Porém, não consigo sequer imaginar sua infelicidade por minha causa. Sou fera ferida! Sentindo a dor que eu não quis causar, a dor que você me infligiu e a dor de suas palavras. Tudo corroendo pouco à pouco minha felicidade, derretendo lentamente o sorriso e a saudade, me fazendo sentir-me tão só.

"Sou fera ferida; No corpo, na alma e no coração"
Roberto Carlos

Turning Tables  - Adele

"Não, não irei simplesmente resgatar você para simplesmente me abandonar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!