Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Tumblr_m0nhyzdgru1rnn5tuo1_500_large
"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."
Lao-Tse

Sabe de uma coisa? Contigo, esqueço as comparações, pois é incomparável. O jeito que faz meu coração acelerar só de olhar, o jeito que consegue fazer com que eu  enrubesça num misto de suprema felicidade por palavras perfeitas... É a primeira vez que não consigo fazer minhas comparações bobas. Nada se compararia ao que eu sinto por você, ao que sinto com você, ao que sinto conversando com você. Inexplicável, incomparável, indefinível. O invisível pra você torna-se claro como a luz do dia; Como a água transparente... Não está mais barrenta! Acabou a tempestade.
Ei, você... Sim, você que está lendo isso agora. Pode sentir? Pode ouvir? Reconheça.
Esse é o barulho de um coração inteiro e saudável. Sem retalhos, falhas, cortes ou imperfeições. Que já foi reconstruído e destruído tantas vezes... E talvez você que esteja lendo isso tenha companhado cada destruição, cada reconstrução, cada batida vazia e sem esperança. Se não acompanhou... Bom, desejo que nunca precise passar pelo mesmo para perceber que a felicidade está dentro de você, só precisa achá-la. Mas o que importa agora é o presente que Deus me deu de presente... Você.
Jura cuidar bem do meu coração? Pra sempre?


When I look at you - Miley Cyrus
ESCUTE ASSIM QUE TERMINAR DE LER

P.S: Todas as músicas terão tradução e serão em vídeo à partir de 
hoje, dia 13 de MARÇO DE 2012, às 01:11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!