Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1+1= 2

Danbo__s_first_heart_break_by_bry5-d3a58x0_large_large_large
Thinking of you - Katy Perry (Música repetida)

Estava aqui pensando no seu sorriso... Em como ele me faz falta. Você poderia estar triste o quanto fosse... Mas   sempre abria seu melhor sorriso... Seus lábios grossos se esticavam e mesmo quando eu sabia que não era de verdade, eu sorria só pelo fato de você estar ali. Agora você faz falta...
Eu me lembro de como eu podia olhar pra você. Naquele pouco intervalo de tempo era suficiente para me manter estável... Feliz. Por mais que você vivesse rodeado daquelas garotas que eu sabia que não iriam te fazer falta, eu só te enxergava... Só enxergava o brilho dos seus olhos. E na minha pobre inocência, acreditei nas suas palavras... E foram tantas lágrimas naquele dia, lembra? Você tentou falar comigo. E depois eu fiquei sabendo que era tudo uma farsa... E não tiro sua razão, afinal, você era tão perfeito... Eu não merecia alguém como você. Mas depois que eu vi toda a verdade vindo à tona e percebi... Quem não me merecia era você. 
Mas não consigo aceitar. Você deveria ser a peça que faltava no meu quebra-cabeça... Eu deveria te completar e vice-versa, dois formando um só, num elo inquebrável. Mas você preferiu outros corações, outros elos que não duraram tanto... E dentre tantas, acho que você encontrou quem te completa.
Mas ainda sinto que falta uma parte, sabe? Uma parte entre vocês que não encaixa de jeito nenhum. Talvez seja só em minha cabeça... Talvez sejam só minhas lágrimas que não me deixam ver. Mas eu acredito que poderia me adaptar à parte que falta em mim para te completar... Mas você não se adaptaria.
Hoje, não vejo mais seu sorriso. Os dias passam e eu só quero esbarrar contigo uma vez e te fazer ver que tudo está errado... Mas à minha visão, seus olhos não brilham mais. A verdade dói mais que aquela farsa e percebi que sempre esteve exposta e eu que não queria ver. O quebra-cabeça não existe... É apenas eu e você, tanto tempo sem nos vermos... É apenas a mesma garota e o mesmo menino! Aquela que ainda se esconde ao ver ele e aquele que nem se lembra dela... A insignificância já era existente, ela se acostumou.
Acredite: Um mais um não é igual à um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!