Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sua eterna iludida

Tumblr_lonoanypnh1qjyb7so1_500_large

Lithium - Evanescence

Eu pensei finalmente encontrar em você o meu aconchego para os invernos mais violentos. Eu pensei encontrar em você o que eu sempre quis achar... Amor, entendimento e mudanças. 
Meu bem... Você mentiu para mim novamente?
Sim, eu aceito suas desculpas por todas as minhas feridas, por roubar meu coração mais uma vez... Sei que suas desculpas não o devolverão, não irão amenizar a dor... Mas independente de tudo isso, era o que eu precisava desde o início. Desde quando fui uma tola em abrir meu coração para você retornar e me destruir por inteira... Desde a primeira vez em que caí em suas armadilhas.
Eu pensei encontrar em você (agora) as asas douradas, o pedacinho de sol que me restava, a minha cura. Mas você foi só mais um obstáculo, mais uma mentira e mais um caco de vidro. Foi apenas aquele que me deixou cicatrizes, que me fez ganhar um pouco mais de insanidade. E eu não passo de mais uma em seu caminho, em seu passado, em suas histórias mal contadas. Eu não passo daquela que não encontrou o que queria...
Aquela idiota que acreditou, sangrou e chorou por ser iludida mais uma vez. 
Aquela que foi, é e sempre será... Sua eterna iludida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!