Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entenda

X_9acc6ad0_large


Someone like you - Adele

Sentimento ruim, idiota e inútil. Incrível como você é o único por quem eu sinto isso, numa intensidade imensa...
E você ainda não consegue dar valor. Não consegue perceber que dói; Machuca quando você joga as suas palavras de bordas afiadas quando eu só quero demonstrar que amo, que sinto ciúme... Mas que confio.
Ciúme... Pra quê você existe?
Não quero uma situação repetida. Não quero ter um flash back real e fatal... Eu te amo, será que não pode medir tudo que vem fazendo? Será que não pode realmente mudar? Será que um dia você vai aprender que não pode ser assim?
Por enquanto isso, meu coração chora. Agulhas afiadas de ciúme fazem ele sentir dor... Ele reclama, mas você não entende...
Não quero que tudo isso termine em briga... Não! Aliás, eu nunca vou querer que isso termine. Só... Aprenda. Só te peço isso... Paciência.
Muitas vezes as nossas verdades não estão certas.
E não são as únicas à serem visadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!