Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

373795_2806042400957_1555583400_32852251_1357251926_n_large
Neutron Star Collision - Muse


Não é mais um devaneio, mais um passatempo. É o meu único jeito de saber como você está! Se dói, se está doente, se está magoado. É só o único meio de eu saber se você está feliz... Se você está bem.
Não é um vício, não é uma obsessão. São só as minhas mágoas pelo meu amor. É só o vazio de não tê-lo aqui e nunca poder realizar este desejo. É só a tristeza me dominando como de costume, sem que ninguém entenda. É só aquilo que eu dependo para me manter estável e forte...
Se você estivesse aqui, eu mostraria que valeria à pena me ter em seu abraço... Mas você não me vê assim, não é mesmo? Como erva daninha, ela já dominou seu coração. E eu ou só mais uma amiga... Alguém que lhe faz bem por te querer bem... A garota por quem você tem um afeto imenso, mas é só isso.
Você não entende. A minha felicidade é a sua, independente de qualquer desejo teu. Se você me pedisse pra sair da tua vida e nunca mais te ver, eu o faria... Se isso lhe deixasse feliz, eu o faria. Porém, observaria de longe a tua felicidade e estaria bem. Se você estivesse feliz, eu estaria bem.
Mas acho que saber de tudo isso não lhe faria bem algum... Então, não conto. Pois um sorriso no seu rosto é um sorriso no meu. Eu não quero retirar sua felicidade só pelas minhas mágoas. Eu quero te ver bem, sempre... E sempre por perto. Me contando do seu dia, me dizendo que está tudo perfeito. Chamando minha atenção. Eu quero você feliz, independente de tudo!
Porquê eu te amo... Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!