Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Porquê caístes tão longe de mim, anjo?

Tumblr_lv6hgx40ih1qdzyiyo1_500_large


Olhando pra você - Drive
A estrela cadente mais bonita passou, rasgando o céu... Era um anjo; E ele caíra numa distância um tanto quanto grande para os meus braços.
Olhe para as estrelas, onde quer que você esteja... Olhe para a mais bonita. Eu estarei olhando também... Talvez você possa sentir isso. Sentir o que eu sinto. Sentir que por mais que a distância tenha te colocado pra bem longe, onde você estiver, você poderá contar comigo.
Toda madrugada eu fico acolhida escrevendo textos que você nunca vai ler. Fantasiando o seu abraço, o seu sorriso... Imaginando o que você vai pensar quando me ver. Posso ter uma noção, mas você vai contrariar tudo que penso, como de costume...
Bata as suas asas na minha direção, querido anjo... Voe para que eu possa transformar tudo isso em realidade... Para que nenhuma tristeza lhe alcance e eu possa trocar sua lágrima por um sorriso.
E fazer dele o meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!