Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

O que eu sou

Tumblr_lutowlcwyb1r6f5eeo1_500_large

Who you are - Jessie J

Às vezes eu posso me perder em mim mesma, ficar confusa em meio aos meus sentimentos... Ignorância muitas vezes também pode ser o meu nome. Eu não sou uma marionete que fica sorrindo todo o tempo... Na verdade, você não vai me mover através das suas malditas cordas. 
Eu sou aquela que você não vai compreender, aquela que vai chorar ao ouvir você dizer "Eu não me importo". Eu sou a ventania em meio a chuva, sou a brisa leve do verão. Sou quem irá contrariar o que dirão, apenas por instinto... Sou mais uma e sou mais eu. Sou clichê, idiota, inútil e fútil; E não me arrependo de nada do que fiz, pois meus atos constroem o que sou hoje. Se derramei uma lágrima e você esqueceu, pode apostar que podem se passar muitos anos, mas... Eu sempre vou me lembrar do seu rosto. 
Eu não estou dizendo que não te perdoo, não! Eu só estou reforçando o que eu sou... Porquê talvez, você tenha me perdido por inteira assim quando disse "Adeus"...
Ou talvez você nunca me tenha me conhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!