Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Última vez


317727_156261114467209_128541870572467_266111_1746938517_n_large

O meu anjo se foi. Se mostrou ser só uma ilusão... Não haviam asas. O meu anjo era só mais um mal, era só mais uma dose do veneno que estava me matando aos poucos. A solidão não é uma poeira tão leve quando
você pode focalizar a mentira... A solidão, na verdade, tornou-se minha amiga. Ela não pode me matar...
Pode?
Tornei-me Plutão... Frio, distante e diferente com o tempo. E o pior é que isso tudo aqui me lembra o que eu quero esquecer... Mas é difícil. Você desistiria de seu coração?
Olhei as horas iguais e sorri, porém, você não estava mais aqui. Elas riam de mim e ironizavam a minha dor, dizendo o que eu não queria ouvir e depois deixando o silêncio gritar, provocando a dor que tanto temi. E logo à seguir, as palavras enchem minha cabeça e me fazem querer gritar... Porquê eu estou tão assustada? Já presenciei essa dor. Eu sei o quanto passei e tenho uma noção do que vou passar... Mas farei de tudo para ser diferente dessa vez...
Pois dessa vez... É a última vez.

Why don't you love me - Beyoncé
(Escute a música assim que acabar de ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!