Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Nós dois não! Eu e você.

12010424_large

Far away - Nickelback


Apaixonado pelo seu próprio ego, se sente confuso. Os argumentos já não são mais tão convincentes... E ele sabe que não haverá mais uma vez. Mais uma vez para cortar, rasgar e injetar veneno. Mais uma vez para soprar os farelos de meu coração.
Penso e tento entender... O que faz alguém rasgar pedaço por pedaço de algumas almas e jogá-las pela janela? Será que  é tão complexo que nem mesmo esse tipo de pessoa entende? Ou será que... 
Intencional, racional e prova de sua imaturidade. Odeio julgar, mas o que faz um ser humano ser tão cruel? Minhas lágrimas podem ser motivo de sua risada hoje... Mas talvez um dia você entenda. E eu rezo dia após dia para que você não sofra, que ninguém lhe inflija dor. Para que a consciência e maturidade cheguem com apenas um olhar para o passado, fazendo com que todas sorriam pela sua felicidade substituída.
Ou talvez seja só eu...Todo esse tempo. Seja só eu que não consiga montar meu coração e mantê-lo estável.
E talvez nem seja burrice ou idiotice da minha parte ou da sua; Talvez seja algo incompreensível e incomparável... Inesquecível e indomável. Eu e você, juntos numa frase, separados por alguma coisa que não conseguimos compreender.
Ou talvez... Seja só a mesma idiotice de sempre.
Tentando ser nós dois, quando na verdade não passamos de eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!