Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Cupido, por quê me tortura tanto?

391022_318066011539984_266433083369944_1336529_1403530147_n_large
Lovesong - Adele
Escute a música enquanto lê

Parece que a dor me segue... Há algo de errado comigo? Sou eu, não sou? 
Sou o ímã do drama, o alvo para nada dar certo. O amor não é o culpado disso tudo... Nem meu pobre coração, que me mantém viva todos os dias. Sou eu... Sou eu quem sempre faço as escolhas erradas.
Sempre tem que haver algo pra machucar... Dessa vez é ela. 
Ela, que tem me torturado nesses dias... Ou melhor, elas. Agindo como um conjunto, num pacote só.
A distância e a saudade.
A saudade do que nunca pude ter, saudade daquilo que nunca poderei tocar. Saudade daquilo que não é meu, daquilo que me faz bem mesmo sem querer... Junta com a sua irmã, a distância. Nada mais justo do que me separar do que é realmente perfeito, não é? O que custa infligir mais dor à quem acaba de curar seu coração?
Por quê não deixá-la sem um pedaço dela mais uma vez, não é cupido? Por quê não fazê-la chorar com músicas diferentes? Vai ser divertido... Vou sentar com o meu arco e observá-la tentando retirar a flecha que coloquei em seu coração... Mas uma vez; Sem ter piedade da dor que causará. Vai ser divertido vê-la tentando se afogar em sua própria dor, pois ela foi a única que acertei... 
Mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!