Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Asas e Perfeição

Someone over like me - Ella Fitzgerald

Todos ao meu redor, tudo ao meu redor... Me lembra você. 
Poderei eu retirar todas as ilusões, dores e ser uma casa habitável novamente? Pois o tempo me provou que não cura, apenas ameniza a dor e tudo que a acompanha. Mas essa é a maneira errada... Será você a pessoa 
que vai querer dar seu próprio coração só para me ver bem?
Você está sendo como um arco-íris depois da tempestade, o meu raio de sol mostrando que o Inverno está quase acabando. Você consegue me mostrar que a vida não é toda em preto e branco, e me dá uma overdose de cores que faz com que eu me sinta tão bem que penso o que teria acontecido se você estivesse aqui.
Eu não teria machucado meu coração.
Mas eu tenho medo do que julgo ser perfeito; Do que julgo ter asas. Tenho medo dessa minha visão distorcida das coisas, pois quase sempre eu não estou certa... Mas você pôde me provar que anjos existem e a perfeição também...
Só está à muitos quilômetros de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!