Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Só isso

Tumblr_lvzv71n8zj1r1byrmo1_500_large
Vesper's  Goodbye - Nick Jonas

Virei a noite, como de costume. E tão costumeiro quanto, fantasiei nosso encontro; Seus sorrisos, olhares e palavras.
É sempre assim? O amor sempre machuca a gente?
Eu sou tão nova... Não deveria pensar assim, eu sei. Mas eu já dei tantas chances à quem não merecia que tenho medo. Medo de mim, medo pelo meu pobre coração. Um medo tão piegas e tão perigoso que me deixa numa numa corda bamba.
Procuro sorrir, acredite! E entenda... Entenda, por favor, entenda. Quando eu amo, minha felicidade é substituída. Sou ferida sem que ninguém tenha culpa... Sou só eu, fazendo o errado de novo, sofrendo o clichê de sempre. Sou apenas mais alguém se afogando em sua própria dor novamente. Ouvindo suas músicas que parecem compreender, jogando palavras onde ninguém vai ler. Por quê ninguém quer compartilhar a dor de uma fase incompreensível... É mais fácil julgar porcamente e deixar de lado. É só mais alguém... É só a mesma história de sempre! Apenas mais uma alma tentando ser acolhida pelo silêncio da madrugada...
Sou só mais um coração partido; Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!