Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A madrugada e o seu amanhecer

6481371855_1eb5030cef_b_large

Hoje a noite não tem luar - Renato Russo

"Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.'"
(Clarice Lispector)

Já não sinto nem o vazio e nem o preenchimento... Estou num meio termo cruel que faz com que eu me sufoque, faz com que eu fique presa. Me proíbe de voar; Me mantêm refém da madrugada e dos meus textos, mas com esses eu já aprendi a lidar. E a alma dói quando não se tem liberdade! Nada pode compensar.
Estou meio cheia, meio vazia. Meu sorriso não é tudo, minhas lágrimas não são nada. Estado crítico e ao mesmo tempo tão comum... Minhas besteiras cotidianas. Tenho que aprender à ser tão acolhedora aos meus sentimentos como a madrugada, evitando o frio e o silêncio que ela traz... Mas talvez eu consiga amadurecer com o tempo e ver que esse momento era só uma fase... E nesse dia, a madrugada vai clarear e o amanhecer vai trazer sorrisos e momentos melhores... De preferência com alguém que me transborde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!