Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Meu anjo das asas douradas

Tumblr_l484qahvcy1qag73jo1_500_large
Teenage Dream - Katy Perry

Junto de você, eu não sinto mais ferida nenhuma. De vício, tornou-se a cura... Na verdade, tornou-se o antídoto que me curou e secou minhas lágrimas... E prometeu nunca me ferir novamente. Prometeu nunca me deixar cair... Prometeu nunca mais descumprir promessas.
Não há mais morfina, não há mais vício... Você agora é o meu mundo. Não preciso de mais nada! Porquê na verdade, você sempre foi o meu mundo, você sempre teve o meu coração; Você sempre foi uma parte de mim que faltava e estou completa agora! 
Vamos rabiscar as antigas linhas erradas e seguir em frente... Pois sei que você não é o mesmo, sei que não vai me decepcionar de novo. Sei que com as suas piadas bobas e seu sorriso você vai me deixar cada dia mais alegre, vai me fazer esquecer de tudo de ruim que passamos.
Mas o medo ainda persiste... Medo de tudo que eu mais temo acontecer: Perder você. Medo do meu coração ser só mais um brinquedo, medo de você me deixar cair novamente... Medo das mentiras.
Mas como sempre, eu confio em você cegamente. Confio em você porquê você é o meu coração... O meu anjo de asas douradas, lembra?
Confio em você porquê te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!