Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu essencial

Steam-punk-jewellry-designs_large
Goodbye - Miley Cyrus
Eu não amo você.
É muito mais que isso! Você me completa e vice-versa, numa sintonia tão imperfeita quanto notas erradas numa canção mal cantada. E é tão imperfeito que torna-se essencial... Não como um vício, mas como algo natural! O oxigênio, por exemplo.
Um dia, me lembro que você prometeu que nunca me deixaria cair... E eu acreditei. Mas seres humanos são tão imperfeitos e confusos! Como você poderia não errar?
Porém, ao mesmo tempo, foi racional; Arrependeu-se pelos meus tombos causados pelos teus descuidos... Levantou-me e me ajudou a caminhar... Trocou seu coração pra reconstruir o meu sem que eu percebesse. Transformou meu coração de farelos em um novo órgão vital, cheio de vida... Que sempre foi seu e sempre será, independente dos erros, descuidos e coisas mais. Pois o ser humano erra... Podendo até magoar um coração com isso. O ser humano não vê limites... Quando se trata do amor.
Eu não te amo. É mais que isso, é mais do que qualquer ser humano possa compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!