Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você ▬ Uma parte de mim

Tumblr_loiu5mertj1qeadtso1_500_large
The one that got away - Katy Perry

As horas passam se arrastando... Não era assim quando eu tinha você.
Éramos tão jovens, lembra? Não sabíamos que algo poderia machucar tanto. Não sabíamos que palavras poderiam ser tão poderosas e as promessas poderiam ser como vespas. Não, nós não sabíamos.
Lembro-me a primeira vez que você tocou a minha mão... Envergonhada, olhei nos teus olhos tão bonitos. Você apenas sincronizou o teu sorriso com o meu e continuou a falar, como se nada tivesse acontecido...
Com certeza, eu nunca saberia que momentos tão bons teriam preços tão altos; Dores tão intensas e extensas... Eu nunca saberia que você não estaria do meu lado ou não enxergaria a extensão dos meus machucados. E eu jurei que você estaria ao meu lado para me segurar se eu caísse.
Mas éramos tão crianças, nunca imaginaríamos que poderia se tornar tão difícil. Dói ainda pensar que não te disse o que sentia e dói mais quando vejo que tive todas as oportunidades que queria ter agora. E a dor durante todo esse tempo não me fez bem algum; Pensar em você também não.
Dói pensar que fui substituída de uma maneira tão fácil. Que o amadurecimento não ocorreu da mesma forma e que eu nunca fui, não sou e nunca serei a sua garota... 

"In another life, I would be your girl... We'd keep all our promises, be us against the world. In another life, I would make you stay... So I don't have to say you were the one that got away... The one that got away"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!