Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A tempestade e os nossos corações

Tumblr_lug1f9eap21qfsrx7o1_400_large
TRADUÇÃO
Maggie: Às vezes é melhor ficar sozinha.
Hércules: O que você quer dizer?
Maggie: Ninguém pode te ferir.
Before the Storm - Nick Jonas feat. Miley Cyrus
Eu sei que você está preparando meu coração... Quer parti-lo novamente. E com o tempo, tudo vai estar desgastado; Cansativo... Entediante. Provei disso e muito tempo depois, tive a chance de ver. Eu vejo as pessoas sentindo a mesma dor... Mas de alguma forma elas ainda conseguem se manter de pé e conseguir caminhar sem cair... A tempestade está ficando cada vez mais forte. O sol não aparece, os arco-íris já  cansaram de esperar. A noite escura não clareia; Talvez seja porquê meu anjo das asas douradas foi embora há muito. A solidão me consome... É melhor assim, pois sozinha, ninguém pode me ferir. Você não vê minhas lágrimas e continua dando a mesma importância aos meus sentimentos. Seu ego é tão grande que me machuca, sabia? Seu "dar de ombros" machuca, ao perceber que mesmo o problema sendo parte seu, não foi você que se feriu... E você não se importa.
Será que você já se feriu um dia? Será que você sabe realmente o quanto dói saber que da sua parte acabou? Acho que você nunca sentiu isso... E eu desejo que você nunca sinta. Pois é a pior dor de todas que você já sentiu um dia... É uma dor que não pode ser curada... É a dor de um coração partido.
Mas parece que você não tem um coração; Talvez esse seja um dos motivos de tentar roubar todos que vê pela frente. Parece que seu peito é oco, e o vazio está gritando... Mas quem roubou seu coração?
Acho que com o tempo você esqueceu e foi largando pedaços dele pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!