Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ei, garçom... Uma dose de felicidade por favor!

Shes-broken-_173235773_large

Thinking of you - Katy Perry

Andei pensando em esquecer pessoas. Mas tudo ao meu redor está tão bem que eu penso "O que há de errado comigo? Existe alguma garantia de felicidade por mais do que eu avalio como 'pouco tempo'?".
Todos estão seguindo seus rumos... Porquê eu fico parada no mesmo lugar? Porquê que eu teimo em deixar a gravidade orgulhosa? 
Parece que a sorte e a felicidade não vão com a minha cara; Fogem de mim de tal maneira que nem eu mesmo entendo. Eu as tento encontrar, sabe? Mas parece que não é o suficiente! Parece que não sou boa o bastante para tê-las... E são tantas as minhas tentativas. Tentativas frustradas, é claro... Mas eu não vou desistir!
Acho que não sou compatível com tudo que é bom. Ou talvez tudo de ruim teime em me perseguir. Mas eu sei que Deus deixou algo de bom reservado pra mim, sabe? Eu tenho fé. Faço por onde e sei que não mereço muitas coisas que recebo... Mas papai do céu escreve certo por linhas tortas, não é mesmo? E o ser humano não sabe o que fala. Portanto... Vamos deixar a vida seguir seu rumo?
Quem sabe toda essa minha dor passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!