Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meio eu

Tumblr_lu4infzokm1r48cu0o1_500_large

ESCUTE A MÚSICA ENQUANTO LÊ
Obsessed - Miley Cyrus

Você já sentiu como se perto de alguém você se sentisse mal e longe, pior? 
Isso não é normal... Isso não deveria existir. Será que estou ficando louca? 
As palavras de bordas afiadas já estão machucando...
Hoje contei para o papel coisas que ele já sabia. Repeti muitas vezes e cheguei na mesma conclusão, como sempre. Fiz planos para o dia seguinte e a madrugada fria embalou meu sono, fazendo-me sonhar com o quê havia escrito... Como sempre, eu não resisti. 
Longe é bem pior. Longe eu não posso ouvir sua respiração, não posso olhar seu sorriso, não posso sentir sua felicidade. Longe, eu me sinto sem um pedaço de mim... Longe dali, as lágrimas enchem meus olhos e a dor transborda da alma facilmente. Longe dali me sinto menos eu.
Mas perto dali, meu coração partido ainda bate. Perto, eu posso garantir que meu coração não estará em farelos em pouco tempo. Perto, eu posso me sentir mais eu.
Perto ou longe, o certo seria o intermediário. Assim como eu, dividida ao meio, com um meio olhar, um meio sorriso, um meio coração. Uma meia respiração arfada, uma meia palavra de conforto, uma meia palavra de dor. Meia lágrima transbordada, querendo nunca ter enxergado o amor.
O certo seria o intermediário... Meio certo, meio errado.
Estou me sentindo meio eu; Só uma parte... E mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!