Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se não funcionar, deixa que o tempo resolve!

Tumblr_lyqifion6f1qh9uwho1_500_large
Fred Astaire - Clarice Falcão

As cicatrizes do meu coração estão me enfeiando... O tempo está passando. Não quero ser um alguém errado, uma pessoa completamente invertida... Que teima em amar quem não a ama, teima em dar bola àqueles que não a farão ficar bem, bem antes de dormir. É sério... Eu sou do tipo de garota que anula a própria felicidade para ver alguém que ama feliz... E tenho que me colocar em primeiro lugar. E isso não é egocentrismo e nem nada do tipo! Isso se chama amor próprio. O ego não pode ocupar o espaço dele.
Ei, você que vai naquele site só pra falar com aquela pessoa... Ou você que passa na frente da casa de tal pessoa tantas vezes... Seja direto. E se seu coração ficar ferido... Não ligue. O tempo resolve as dores. Maquia muito bem, você nem vai perceber!
Tá na hora dele me fazer perceber que elas não estão mais ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!