Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A voz da razão

165184_192554660760870_174523769230626_805819_5831959_n_large
Oração - A banda mais bonita da cidade

Sabe aquele dia... Que você chorou e guardou seu amor naquela caixinha? Caixinha que fica no fundo do coração, que preenche todo o espaço dele, mesmo sem que você perceba, mesmo que como uma imagem de fundo... Paisagem. Sempre que você olhar pra trás verá e lembrará, como um castigo ou talvez até uma lição. Então... Sei que os dias tem sido difíceis pra você ultimamente. Eu disse pra você me ouvir! Eu te falei que não daria certo... Mas o coração sempre vence de mim.
Entenda: Ele pode te manter vivo, mas você tem que raciocinar... As pessoas não são como você! Não amam como você e nem se importam com você. Elas são egoístas, mesquinhas e hipócritas... Pisarão no teu coração se você deixar. E é por isso que eu existo! Pra te equilibrar... Não precisa ser como elas. Apenas defenda-se de uma forma que você menos possa ser ferido! Defenda-se de uma facada com um buquê e um escudo... E depois apenas recue... Você vai sentir a diferença.
Mas preste atenção! Eu tenho um grande defeito... O espaço da memória. Não posso apagar. Mas veja bem; Talvez seja para o seu bem que alguém não te queira bem... E por mais que o tempo não cure, eu entro em ação, fazendo você raciocinar.
Muitas vezes, quem está certo sou eu.

Assinado: Seu Cérebro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!