Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Par perfeito

Tumblr_lymtllowd21qcxukbo1_500_large
Macaé - Clarice Falcão
ESCUTE A MÚSICA DEPOIS DE LER

Quero me casar com um poeta romântico. Pra que ele possa aceitar minhas comparações e me falar as palavras mais belas que o ser humano é conhecedor... Não, não. Poetas muitas vezes tem depressão.
Pois bem, quero me casar com um pintor. Para ele poder pintar um cenário lindo à nossa volta e trazer a felicidade que pode ser sentida através dos olhos... Não, não. Pintores pintam grandes quadros de horríveis tempestades também.
Então... Deixe-me casar com um músico. Suas melodias embalarão meus sonhos e serão feitas só para mim... Não, não. Seu humor nos dias ruins me trará pesadelos.
Ah... Vou me casar com um ator. Ele vai encenar uma grande peça de amor comigo... Não não. Ele vai mentir e saber me enganar mais do que de costume.
Já sei! Vou casar comigo mesma. Sei dos meus defeitos e de tudo que preciso pra ser feliz. E ninguém vai poder nos separar.
Não não. Eu não vou me aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!