Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pedaço de um futuro inexistente

 54_large
Qualquer Negócio - Clarice Falcão
(Escute assim que terminar de ler)

Quero, com meus lábios rosados acariciar-lhe a pele, fazendo com que o arrepio de excitação percorra por todo o seu corpo... Vibrando em ondas magnéticas de calor; Célula por célula, rapidamente. E a cada respiração cortada e fala vacilante poderei perceber que estou vencendo aos poucos... E a oscilação do tom de sua voz querendo parecer séria não me enganará.
Entregue-se, meu amor... Ficar fazendo caso só vai evitar saciar tua vontade. Admita: Você quer o mesmo que eu. Quer encostar seus lábios nos meus rapidamente num beijo lento... Sem pressa pra acabar. Até porquê, sei que puxará minha cintura para perto de ti, numa emboscada irresistível... Armadilha.
Repentinamente, conquistou-me assim como te conquistei; Parando, de súbito, para dizer com tua voz aveludada e macia "Eu amo você". Sussurrando, provocando o mesmo efeito que provoquei em você... Troca de corações, respirações e olhares, você põe minha mão em teu peito e diz que seu coração não é mais seu...
E nesse momento, perfeito, você me abraça... "Minha pequena, só minha", você diz...
Porém num choque, tudo fica meio embaçado e a cena se desmancha... Sento e percebo que estou no meu quarto... Foi só mais um sonho como todos os outros.
Ele não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!