Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Passado, presente e futuro

Minhas pálpebras tentam se encontrar, mas eu abro cada vez mais os meus olhos. Não quero sair desse mundo onde tudo ao meu redor conspira a meu favor. Não quero voltar para os meus pesadelos escuros, onde você me esqueceu. Quero continuar aqui, vivendo intensamente cada momento, balbuciando palavras e tentando encontrar uma - ou até milhares - que possam descrever o meu sentimento. Por favor, se eu chegar perto de você e não falar nada, deixe que o silêncio tome esse espaço vago entre nós dois; Me dê sua mão e finja que tudo é eterno... Porquê nós dois sabemos que não é. Esqueça o "Adeus" e relembre o "Olá"... Mas se possível, viva o presente, assim como eu. Deixe de lado as preocupações, os poemas ou até mesmo as frases entrecortadas; Seja apenas você mesmo ao meu lado, naquele momento, exatamente o que nós queríamos. As amarguras e a raiva sumirão, e eu poderei olhar nos seus olhos e me sentir inteira novamente, sem nenhum pedaço faltando. Cole o meu coração, pedaço por pedaço... Faça isso o mais rápido que puder. Se possível, no presente tão esperado. Não pense no futuro, pois dele o nosso destino dá conta. Apenas olhe para o céu e venha ser feliz comigo... Esqueça as complicações, as flores e os papéis rasgados; Ou ao menos tente, pois se o presente é nosso, o futuro também será. Mas o passado, agente rabisca, rasga e deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!