Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mudança de rumo

Blog querido blog, tanto tempo que passei postando aqui... E quantas vezes as teclas já falaram por mim, ôh se falaram! Mas quero dizer que na próxima postagem, não falarei sobre mim, o que fiz, o que deixei de fazer ou o que farei. A partir de hoje, vou escrever minhas ideias em forma de textos poéticos, pois ando muito inspirada e quero colocar toda essa inspiração pra fora. Mas pela última vez - Não por morte ( nem por abandonar o blog duvido  ) - vou falar das coisas que fiz.
Realizei um grande sonho meu - que era ir num show dos meus maiores ídolos da música (Jonas Brothers) - e fiquei muito feliz. Esperei 2 anos por isso e vi que valeu a pena; Ou seja, acreditem nos seus sonhos e esperem, pois no final, tudo vai valer a pena.
Nesse mês me diverti muito, chorei muito - de tristeza e de felicidade -, escrevi muito - Sim, na minha web - e fiz algumas plaquinhas num tópico em uma comunidade do orkut chamada "Design Deluxe", que eu passo a maioria dos meus dias sem criatividade lá, fazendo plaquinhas pra quem quiser.
Mas enfim, digo para os seguidores que me acompanham que se divirtam com os meus futuros textos e que se emocionem demais com eles, pois pretendo passar grande parte do meu tempo escrevendo os mesmos.
Beijos e abraços, da querida autora, Pamela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!