Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogos e mais Jogos

        Quatro anos se passaram que eu tenho um Game Boy Advance e um joguinho que se chama "Tom e Jerry", que, afinal, quem não conhece e não gosta do gato que vive tentando pegar o rato ? Pois é, a burra lindinha aqui só conseguiu "virar" o jogo antes de ontem. Agora eu estou jogando Pokemón e me divertindo muito, adoro.
          O jogo de PS2 que eu mais amo é GTA - San Andreas. Tem jogo mais viciante ? Pena que tem muita violência e demonstra roubo, mas mesmo assim, é viciante. Adoro usar macetes pra pegar canhão, pular de pára-quedas, ganhar dinheiro e também gosto de passar uma tarde inteira de Domingo jogando GTA com o meu irmão, é a coisa mais divertida do mundo.
          Guitar Hero também é viciante. Mas o ruim é que no Computador é muito difícil ): Gosto de jogar no PS2 e no simulador acho que esse o nome do jogo na guitarra. Enfim, estou querendo comprar a fita para Game Boy Advance. Será que tem ? Me desejem sorte e me recomendem muitos jogos, que não sejam de ação e tiros, porque desse tipo o único que eu gosto é GTA - San Andreas.
         Nem imaginava que eu iria postar hoje. Quem sabe eu poste no Sábado ? Talvez. Enfim, beijo pra todos os meus leitores!

       

2 comentários:

  1. HAHA" Eu já virei o GTA san andreas...
    Eu gosto também do vici city esperimenta é bem viciante!
    Aaspokapospaoksokpssok"
    Adorei o blog. Estou seguindo já!
    :P
    bgbg"


    Visit-me:
    http://umdiariomtloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Obrigada por seguir Giulia! *-* Pode deixar que eu vou jogar e vou visitar o blog indicado também. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!