Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amizades

Você não escolhe, as escolhas que pulam para cima de você.Os amigos, são os melhores companheiros. Aaaah, a amizade .....
Mas quando amizade é confundida com uma outra palavrinha terrìvel (que rima com amizade, porém é o que mais atrapalha nela mesma) não dá certo. A falsidade é a última gota da amizade.Significa que nada valeu a pena.
Eu sempre tenho "melhores amigas" em que minha mãe têm Algo contra.é incrível, parece que eu escolho a dedo. Mas não é isso. Toda vez que minha mãe me alerta de algo nas minhas "melhores amigas" acontece (é, aquela coisa que "Mãe fala acontece" sempre dá certo com a minha).
Por isso que eu digo que melhor amiga eu só tenho uma: A minha mãe. Pois o resto são cópias muito malfeitas, que você só considera.Mãe não, ela que te deu a vida, te gerou nove meses, nunca vai querer nada de mal para você e daria a vida por você. E melhores amigas, só algumas dariam a vida uma pela outra e mesmo assim nunca vão ter o carinho de mãe e filha, as melhores amigas já feitas por Deus.
Eu já encarei muitas garotas falsas, e acredito que, nesse longo caminho chamado vida, Eu encararei muito mais.Mas em compensação, aprendi muito com elas. Fique de olho sempre, mesmo em quem você confie muito, muito mesmo e considere sua melhor amiga. Nunca se rebaixe por ninguém e seja muito mais VOCÊ.


Beijos e até a próxima postagem :o) ou a postagem de cima, como quiser; Comentem e falem sobre o que acharam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!