Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Cheiros e Lembranças

Eu percebi que alguns cheiros me lembram alguns momentos bons e eu queria falar sobre alguns. Se alguém também sentir algum cheiro e se lembrar da mesma coisa que eu, comentem !!!!

Frutas misturadas -> cheirinho de Ano novo
Cheiro de carro novo -> Lembro da minha prima (não me perguntem o porquê)
cheiro de colônia de neném -> Me lembra da minha infância (quando eu estava na 1° série. Ai, que lembrança boa ...)
Cheiro de creme Seda -> Me lembra de todas as festas infantis que eu fui
cheiro de Hambúrger -> Me lembra a minha 3° série, no meu novo colégio
Cheiro de menta -> Me lembra da minha primeira ida a Bienal quando eu tinha uns 10 anos .... na 4° série. Noooooooossa, a melhor lembrança de todas *-*
Cheiro de bolo de chocolate -> me lembra da minha antiga casa
Cheiro de maria-mole -> Me lembra do dia em que eu pego doces, dia de São Cosme e Damião *-* OOOOONW, eu amo esse dia :D
Cheiro de goiaba -> Lembro de Cabo-frio
Cheiro de batom ->lembro daqueles domingões reunidos com a família
Cheiro de mato -> Lembro de um clube que eu sempre vou
Cheiro de embrulho de presente -> lembro do maravilhoso Natal *-*
Cheiro de Poeira -> Me lembra o cheiro da minha árvore de natal (risos)

Beijosecomentem.com :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!