Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Publicidade ou Jornalismo ?

Após um comentário de uma amiga minha, fiquei muito confusa.Eu sempre AMEI a língua portuguesa e sempre quis fazer publicidade.Mas não é que a minha amiga me deixou doidona?
Ela falou que eu tinha bastante jeito para ser escritora (todos que eu conheço dizem isso) e eu lhe disse que eu ía pensar no caso. E levei aquilo muito a sério.
Eu ainda tenho o sonho de trabalhar com o Robertos Justos, mas...(sempre tem que ter um "mas" pra atrapalhar?!) estou começando a reconhecer meu outro talento: Inventar e escrever Fatos e histórias; O que sempre foi muito fácil pra mim, pois eu AMO inventar coisas (daí veio a ideia de cursar publicidade).
E o que mais me ajudou a pensar nisso que minha amiga falou foi, que eu já estou escrevendo um livro e está perfeito, então pra quê parar ?!?
Nessa Hora enquanto eu pensava, eu quis uma ideia, tipo, um ombro amigo,sabe? Então procurei a pessoa perfeita pra isso: Meu pai.
Ele sempre me deu várias ideias sobre tudo que eu precisava, o que eu era boa, o que eu errava e algumas observações simples, mas importantes (minha mãe também me ajuda bastante, mas ele me ajuda a decidir as coisas). Então, de uma coisa eu sabia: Ele era a pessoa perfeita pra decidir isso junto comigo.
Eu fui perguntar à ele, qual profissão que mais combinava comigo e ele respondeu, na lata: "você é boa em tudo o que faz e vai saber o momento certo para escolher isso. E, relaxe menina! Você ainda tem muuuuuito tempo para pensar!".Eu confesso que eu fiquei com raiva na hora, pois ele não me ajudou nada, mas depois eu entendi o que ele queria dizer. Por isso eu digo: "escute seus pais com o coração e não com o cérebro. À não ser que eles estejam te dando uma bronca :D" Esse é o meu sincero conselho, de coração para as jovens indecisas (tá bom que eu não sou nenhuma experientíssima no assunto, mas sou como algumas de vocês, meninas) E agradeço a todos que reconhecem meus talentos. Muito Obrigada. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!