Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bienal do livro

Eu não vou poder ir nessa bienal D: Estou profundamente triste, pois queria muito ver a Thá. Mas não vai dar. E me dá vontade de chorar toda vez que eu falo nesse assunto.
Mas sei, que, até o dia 20 de setembro, eu não vou desistir de ir. Pois a palavra "DESISTIR" (PALAVRA DESCONHECIDA) não existe no meu dicionário. Eu sei que se eu não for esse ano eu só vou poder ir daqui à 2 anos. Mas eu queria taaaaanto ver a minha Linda Thalita Rebouças :'( ...
Ver a floresta de livros, os entades dos livros, as editoras MARAS, a Meg Cabot e a Thalita (e outras escritoras divas), o livro em cena, o mulher e ponto e etc... (Ou seja, eu aproveitaria cada segundo da Bienal, e se continuar contando vou terminar meu 12 anos falando aqui e aí a Bienal passa né ?! ) Ia ser tão emocionante ... Como eu queria ir ... Mas minhas esperanças não irão morrer.Disso eu tenho certeza. Alguns podem achar que é exagero, mas eu AMO MUITO A ESCRITORA THALITA REBOUÇAS *-* Pra mim, ela é a melhor escritora diva do MUNDO *--------* Cara, eu tenho certeza que esse sonho não vai morrer. Eu chegar na Bienal e, a Thalita me dar um autógrafo. Isso ainda vai acontecer ... Ô se vai ... ôô

Beijos Tristes, mas ainda com meu batom rosa com glitter , Carinhosamente,
Pamel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!