Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tô sumida D:

Nossa , eu sei que eu falo com pessoas praticamente INVISÍVEIS, mas eu me desculpo mesmo assim por estar sumida. Não, não é mutivo´pra rir e não, eu não sou louca !? ou sou ?Continuando, Eu estou sumida por quÊ eu sou orkutmaníaca e sou viciadérrérrérrérrérrérrima naquilo. No twitter eu quase não entro então, de blog blog meeesmo, eu só tenho esse.O blog da pam é como se fosse um livro pra mim, onde eu posso pensar e escrever sobre a minha vida ou até escrever uma história ou redação. Um lugar aconchegante e que eu me sinto bastaaaaaaaaante confortável em escrever sobre absolutamente TUDO.É como se fosse uma casa, em que eu abro a geladeira e ela pode queimar as coisas, se eu quiser criar e escrever isso (sim, minha imaginação é muito fértil).Eu sonho em Meu blog ficar popular, como o blog da Marimoon, só que um blog de literatura e coisas interessantes que uma garota de 12 anos pode escrever (se é que eu escrevo coisas interessantes).E eu me sinto até sozinha se eu não escrevo aqui.Maaaaaaaaaaaaas, mudando de assunto, eu irei começar a escrever um livro que eu já até resumi a História em uma redação e já até fiz o nome da capa: "Ele só queria falar" . É um livro de comédia romântica dramática, e que algumas adolescentes vão se amarrar como se amarraram em crepúsculo (Tá bom, nem tanto). Pelo menos, eu AMEI a história, mas vamos ver no que que dá , né povo invisível ?! Amo ocês :* Quem quiser, dê algumas dicas sobre o que eu devo incrementar nesse livro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!