Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Para todo sempre


    quote, love, and goodbye image

"Eu odeio aquele sentimento de quando você tem que dizer adeus pra alguém que você gostaria de passar cada minuto junto."


    A gente fazia amor e sexo ao mesmo tempo. Era tão louco e tão lindo... Nunca encontrei igual. Parecia que Deus tinha feito pra mim, moldado meu corpo para encaixar no dele. Nada era desproporcional... Nem o amor. Meu amor e o amor dele é igualmente exagerado, acho que por isso que não conseguimos nos afastar. Conseguimos nos conectar nos sonhos, no olhar... Nossas almas estão interligadas. Nem se quiséssemos poderíamos nos desprender... Eu nasci para conhecê-lo e ele nasceu para me conhecer. Simples assim.
    A dor que a separação nos causou, causou danos irreparáveis em mim. Abriu feridas incuráveis... Ou pior, que só ele vai curar. Mas ele desistiu do lindo laço que tínhamos... Puxou, desmanchou e não quero forçar pra virar nó. Será que um dia ele vai se dar conta do que fez e tentar remontar esse laço? Será que algum dia ele vai olhar nos meus olhos e ver que tem coisa que o tempo não vai apagar? Em cada canto da cidade, em cada canto de mim... No espaço que se formou diante de nós. O que ele tem na cabeça que o faz pensar que podemos deixar tudo pra trás e tentar esquecer? Eu preciso do abraço dele pra fazer meus dias terem sentido, eu preciso do cheiro dele pra me nortear. Preciso do beijo dele pra acender o melhor de mim, preciso da mão dele na minha pra me lembrar "Ei, minha estrelinha, estou aqui". E se não for ele, não quero mais ninguém... Ninguém vai ser o meu príncipe como ele é. Meu amor verdadeiro... Ninguém vai compreender que a minha sanidade está aqui como ele compreendeu, porquê a loucura dele parece com a minha... E só a loucura dele me completa e me faz caminhar longe desse mar de lágrimas e palavras que eu não sei se ele vai ler.
    Nunca pedi muito. Secar suas lágrimas com a minha blusa, deitar do seu lado, receber seu carinho... Isso é tanto assim, Meu Deus? Então porquê ele resolveu partir, partir meu coração? A dor está insuportável... Ainda cumpro promessas que talvez ele esqueceu. Lembro do dia que ele me deixou pra ir no mercado e eu pensei que ele tinha ido embora e quando voltou e me viu, caída no chão chorando, Ele me prometeu nunca me deixar... Então porquê? Só quero entender. Pra quê provocar essa dor, se meus planos eram eu e você, nunca desistir... Para todo o sempre. Não era para todo sempre só em mim. Estava escrito nas duas alianças. Não dói dormir lembrando de que você largou tudo que tínhamos pra lá? Essa dor não é insuportável? Às vezes penso que vou desidratar de tanto chorar incansavelmente... Pois se não vai fazer você voltar, do que adianta tantas gotas? Se não faz a dor passar, pra quê tantas gotas? Caindo no meu colo, caindo no chão... Você nem vê nenhuma delas. Mas meus olhos precisam verter água pra minha alma não se perder em meio de tanta dor e para que eu não vá embora... Aí eu falo com você e parece que toda a dor vai embora, ou que nunca existiu. Mas aí chega a madrugada e seu sono vem, aí eu fico aqui... Sentindo toda a dor sobre mim novamente. Sem poder sequer te ver dormir, sem poder te tocar... Com a certeza que para todo sempre, vou te amar...


She loves you - The Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!