Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desabafo

   
Inspiração


    O vento não precisou levar... Ele quis ir embora. Me deixou como se não fôssemos nada, como se nada que nós fomos importasse mais. Me deixou dizendo que me ama, mas que precisava me deixar, que alguns quilômetros impediam nosso relacionamento... Não compreendi.
    Minha cabeça girou. Olhei nos olhos dele, sim era o homem que eu amava. Mas as palavras quebravam todas as promessas que ele tinha feito para mim... Não sabia que o "para todo sempre" tinha "porém"... A dor me atingiu e ali mesmo eu quis deixar meus joelhos tombarem, eu quis gritar, eu quis implorar... Mas na mesma hora que meus olhos encheram-se d'água, eu me obriguei a me controlar. Não foi fácil, mas me fiz de durona, mesmo no abraço dele, vendo-o chorar... Realmente, a mágoa tinha me mudado. Ele era mesmo o cara que eu conheci?
    O meu amor está me machucando de tal forma que me desnorteia. Penso nele da hora que acordo até a hora que consigo dormir, após ter chorado horas e tentar fugir desse pesadelo colocando a cabeça no travesseiro... Mas aí é que está: Desde que você me deixou, não consigo parar de pensar em você. Enquanto você se vangloriou solteiro em redes sociais, tentando fingir uma felicidade que se desmontou pra mim num conversa privada, eu fui eu mesma o tempo todo: Amor verdadeiro e coração partido. Quando todos vieram perguntar o que havia acontecido, doeu mais ainda... E eu pensei "É, não é um pesadelo. Ele acabou com tudo mesmo"...
    Incrível como você ainda diz pros outros o quanto está feliz em redes sociais, fingindo desnecessariamente... Pra quê? Pra chegar em mim e falar que precisa ouvir a minha voz, me torturando ainda mais dizendo que "foi bom o quanto durou"? Às vezes parece que você gosta da minha dor. Você que escolheu não ter mais aquela que fez tudo por você, que te provou em meses o quê outras não provaram em ficadas, ou até num relacionamento de anos. E digo mais: Mesmo que você me procure em outras garotas, você não vai conseguir me achar. Assim como eu tenho certeza que eu não vou te achar em ninguém... Não o cara que eu conheci. Pois esse que está aí é o retrato de todos aqueles que não me deram valor. E se eu fosse como a sua ex, não te desse valor? Será que você escolheria ficar, passaria anos, como fez com ela?
    Nunca senti tanta dor à ponto da minha alma se desprender de mim até nos meus sonhos pra te encontrar... E não sei quando vai passar. Pois o que eu sinto por você é amor verdadeiro, você não vai encontrar em lugar nenhum... Dizem que a gente só encontra uma vez. E você deixou escapar... Um dia, talvez, trabalhando naquele restaurante, você se dê conta da mulher que lutou com todas as forças pra te esperar em casa, fazer aquela comida gostosa, cuidar de você. Que escreveu esse desabafo só pra tentar se livrar dessa dor que ela vai ter que aguentar pro resto da vida, que está marcada na alma dela... Porquê você só quis ser mais um? Que amor é esse que abandona? Será que você conseguiu colocar a cabeça no travesseiro hoje antes de dormir e pensar "olha a besteira que eu fiz" ou ao menos pensou alguma vez? Ou não dói tanto em você quanto dói em mim? Porquê eu te amei até o final... E infelizmente ainda te amo... Sozinha.



I miss you - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!