Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O que aprendi com você


hurt, quote, and sad image

"Isso machuca mais do que parece"

    Uma dose dupla de vodka, por favor. É, eu sei, eu não posso beber... Mas eu gostaria de colocar um pouco de álcool no meu sangue agora. Talvez eu pudesse ter alguma alucinação contigo, me pegando no colo e dizendo que tudo não passou de um pesadelo, que tudo foi loucura minha. Dizendo que a dor vai passar, deitando do meu lado pra descansar... Dizendo que sou sua.
    Só um pouco vai... Vício antigo está me perturbando pra voltar. Só um pouquinho mais de cortes, menos dor pra você, um agrado pro vício. Ninguém vai se importar, ninguém precisa ver... Isso é tudo que posso obter? As dores, as crises, os cortes... A vida é só isso? Além de correria pelo ganha-pão, bebidas pra esquecer os problemas... Poemas... A vida é só isso?
    Quanto mais canto, mais lembro do que éramos. Depois de alguns canalhas e alguns meses, eu te encontrei e incrivelmente, você me provou que o mundo é duro com certeza, que quase ninguém vale alguma coisa, mas que tudo fica mais belo quando se tem o amor. E agora? Devo acreditar em algo, devo acreditar no amor que você me mostrou? Mas no amor que você me mostrou, não existiam desistências e ironicamente, você desistiu. Será que eu dei tudo de mim muito rápido? Mas você me ensinou que só deveríamos nos privar pra quem não vale nada. E você valia alguma coisa. Você valia muito, Você valia tudo que eu pude apostar... Você valeu o meu amor. E a minha confusão... Quem ama termina por impulso?
    Além de tudo, você me ensinou que mesmo com todo o nosso amor próprio, podemos sofrer. Apesar de eu me completar, de eu ser suficiente, ainda assim parece vazio. Eu pintei o meu mundo todo e você me guiou, com a mão na minha... E de repente, largou o pincel de lado, encheu um balde d'água e jogou em tudo que tínhamos construído. Se isso é amar, eu não entendo. Não quero entender. Amar dói... Mas não foi isso que você me ensinou.

Sem música porquê tô mal pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!