Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fique bem!



Tumblr_meex59d0xt1rc2ub3o1_500_large

Todas as vezes que eu ia naquele local ele gritava nossos nomes... Ecoava nos corredores do térreo e terminava na boca de uma loja de chocolates, onde eu visava e sorria com pura nostalgia. Mas não bastava isso: Eu tinha que ouvir sons fantasmas! E fantasiando, eu ia ouvindo nossas risadas da livraria e nossos papos altos e bobos, porém sempre muito importantes pra mim. E cada parte daquele lugar parecia que debochava de mim... Cada cantinho tinha uma história pra contar. Da banca de jornais até a banca dos doces... Da perfumaria até as lojas das roupas. E as histórias que você me contava pareciam não querer sair da minha mente... Ou talvez era só aquele lugar mesmo. Aquele lugar em que eu era feliz e não sabia, mesmo quando não tínhamos e nem comprávamos nada, mas nossas risadas valiam muito mais que qualquer coisa...
E lembro bem de quando você ligava pra mim pra sair... Às vezes não era para aquele lugar. Mas qualquer saída contigo era única. Não tínhamos medos, não tínhamos dores, não tínhamos problemas. Fluía naturalmente... Dois melhores amigos de anos se divertindo. E não era simples de explicar, mas era fácil de entender. Um elo só: Isso que éramos. Isso que todos viam e até confundiam, lembra? As nossas mãos dadas eram motivo de cochichos pro lado deles... E de risadas para o nosso lado. Era tudo tão simples e especial...
Não sei o que nos tornamos. O elo partiu... Era um só mas não foi forte o bastante pra uma pancada. Você mudou, eu mudei... Tanta coisa se passou. De uma hora para outra, meu irmão de alma não estava mais lá! Só estava na minha mente, ocupando todo o espaço, preocupando-me... E estava no meu coração, de onde nunca saiu.
Engraçado, não é? Todos os meus textos contigo envolvem "elo", "coração" e memórias boas. Era tudo que tínhamos e era tudo que éramos. Mas e agora... Pra onde vamos e quem seremos? O que farei quando os corredores daquele lugar gritarem, nossas vozes e risadas fantasmas ecoarem e ricochetearem nos meus ouvidos, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas?
Não sei de nada. Não sei de você, não sei de mim. Não sei o que farei com as lágrimas que cobrirão meus olhos quando nos encontrarmos e seu abraço me cobrir e me reconfortar...
Mas nada disso importa. Viverei o presente... E apesar da dor, da angústia, da mágoa e da tristeza, nunca paro de sentir que te amo. Te amo, irmão de alma. Te amo, melhor amigo de coração. Te amo... Filho. E se essas palavras parecerem desconcertadas agora, eu te peço, não ligue. Só sinta... Se as coisas não forem mais as mesmas,só lembre... E fique bem.
Independente do que aconteça, fique bem.

Pelas nossas memórias... 
Introducing me - Nick Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!