Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

(In)destrutível

Tumblr_med6qs41xg1qieq9mo1_500_large
As lágrimas estão jorrando agora... Tá doendo demais. E dói mais quando percebo que nada vai ser como antes, que a nossa amizade que um dia eu pensei ser "indestrutível" se quebrou como um cristal.
Quantas pessoas já machucaram meu coração... Nossa! Incontáveis. Mas com você era especial, sabe? Você era o meu melhor amigo, o meu irmão, o meu filho... Aquele que eu prometi que estaria junto pra sempre, independente de qualquer coisa.
Mas tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. E cada lágrima derramada agora me traz uma lembrança... Que talvez você tenha esquecido. As risadas, os desabafos, os gritos, as besteiras... A felicidade. Você se foi e por mais que tenha errado, deixou um buraco enorme no meu coração. Um buraco na parte do meu coração que eu prometi pra mim mesma que nunca seria danificado...
Eu ligo pra isso mais do que qualquer um possa imaginar. Já chorei muitas vezes por olhar pro meu lado e sentir o vazio... E aquela frase, sabe... Aquela frase que hoje me soa estranha: "Estarei aqui sempre que precisar"... Sim, essa frase. Essa frase vem ecoando, atormentando, machucando cada célula. Essa frase tem sido o motivo da minha esperança tola, do motivo pelo qual eu volto as nossas conversas... Essa frase é o motivo da saudade. É o motivo de toda essa dor ao lembrar que esse "cristal" nunca foi inquebrável e que esse elo partiu. Partiu meu coração, partindo pra longe de mim...
Mas todo o meu amor ainda está aqui. O amor de mãe, de amiga, de melhor amiga, de irmã... Nada se foi. E essa é a pior parte: Só existe isso da minha parte.
Coração... Ah, pobre coração... Ignore as lágrimas, as lembranças e esses sentimentos. Sei que vai ser difícil pois era algo que não esperávamos, mas uma hora a gente se acostuma com a dor. Uma hora, a gente se acostuma com o vazio... E se isso não acontecer, e eu não conseguir esquecer, eu choro baixinho, sem deixar ninguém ver... E não estará tudo bem, mas estará tudo nos lugares que Deus pôs. É só questão de tempo pra gente se acostumar...
Não chora, coração.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!