Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meus, só meus Jonas Brothers

Posso ser apenas uma em milhares. Posso ser apenas mais uma com um sonho, ou apenas mais uma com o mesmo desejo. Só sei que isso dentro de mim faz com que eu queira vibrar, pular e tocar a imensidão do céu azul. Não, eu não consigo me controlar, por mais que eu queira.
Lá estava eu, com quatro horas e meia na fila, sem comer nada, e pensando em como seria quando eu chegasse lá naquela arquibancada. Pensando que ano passado eu não pude ir, e não pude realizar meu maior sonho. Mas lá estava eu, com o melhor pai do mundo, que fez de tudo para que eu chegasse ali. Não sou rica, e a classe média não é algo que possa reclamar... A não ser que você tenha um sonho.
Abrem os portões. Parecia que o Rio de Janeiro em peso estava ali. Corri, e gritei quando consegui entrar... Afinal, quanto tempo eu havia esperado por aquilo? Com lágrimas nos olhos, procuro o melhor lugar, porquê não fiquei na frente com os famosos e os ricos. Mas não importava... Com o que se pode importar quando as luzes se acendem e meus ídolos começam a cantar?
Me lembro como se fosse à algumas horas atrás... E eles entraram no palco cantando Feeling Alive.
Gritei e chorei, cantando, sabendo que aquilo ficaria pra sempre na minha memória.
Jonas Brothers, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!