Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amigos imaginários

Calada estava, calada continuei.
Teclando no meu computador... Escutando cada batimento cardíaco do meu coração.
Mas só do meu coração.
Não me lembro se eu escutava os deles e nem me lembro quem eram eles... Só sei que agora eu me sinto incompleta... Vazia.
Não tenho lembranças... Creio que essas sumiram com o tempo. A essência de minha inocência e de meu período infantil ainda estão em mim, por isso tenho esperanças que um dia, eles voltarão.
Abaixo a cabeça. Lágrimas rolam sobre meu rosto.
Nomes confusos, pronunciados pela minha boca arredondada e infantil.
Nomes estranhos, sem quê nem porquê, apenas eram eles, que me abandonaram aos poucos...
Meu melhores amigos. Meus únicos amigos.
Didido e Dododo, vocês sempre estarão em meu coração; Eu sempre amei e sempre amarei vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!